Como fazer suspiro para vender: Veja Receita e Ideias para Ganhar Dinheiro

0
5817

Oláááá!! Hoje eu trouxe doces novidades!! Vou mostrar como fazer suspiro para vender de uma maneira prática pra você ganhar dinheiro com doces. Tem receitinhas e muitas dicas que vão te ajudar a vender muito!

Inicio de ano sempre tem muitas continhas chegando, né?? Então para não se endividar, ou quem sabe, sair das dívidas e começar uma mudança em sua vida – essa pode ser uma super dica! Mesmo sendo um produto barato, existem muitas possibilidades de faturar com essa delícia.

A verdade é que existem oportunidades bem na nossa cara, mas somos teimosos e às vezes não enxergarmos ou não acreditamos que dará certo. Hoje eu estou aqui justamente para te dar uma luz.

Depois de aprender como fazer suspiro para vender e de ler algumas das dicas que eu trouxe, eu tenho certeza que você se sentirá empolgado e animado a dar o próximo passo e começar a trabalhar o quanto antes.

Dinheiro não cai do céu, tenho certeza que você já notou!! No começo pode ser complicado, mas se você insistir e for determinado terá muito sucesso.

Vamos juntos?? Deixa eu te ajudar…

Como fazer Suspiro Para vender, Suspiro Gourmet

O que é suspiro


O suspiro é um doce feito à base de açúcar e claras de ovos. Em alguns lugares as pessoas chamam de merengue, mas a diferença é que ele é durinho, enquanto que o merengue normalmente é mais maleável.

Para mim, sinceramente, essa é uma das melhores opções de doces para vender por causa do gostinho de infância que ele tem. Qualquer pessoa que der uma mordida só vai voltar uns anos e ter uma boa nostalgia.

Outra coisa bacana é que ele é usado em muitos eventos e de diferentes formatos, como aniversário, chás de bebê, festas de empresas e até casamento. Existem muitos pedidos e você pode inovar bastante no sabor, nas cores… Por ser simples, você pode inventar bastante.

Agora que já te situei sobre o que é o suspiro, vamos ver como fazer suspiro para vender

Leia também: Bolo de Frango no Potinho – Faça e Venda

Como fazer suspiro para vender: Receita tradicional


Agora é a hora de aprendera receita de suspiro para vender. Trata-se da receita tradicional, que você pode usar como base para o seu negócio e se quiser aumentar o cardápio se especialize clicando AQUI

Uma das coisas importantes para que o seu negócio dê certo e que você ganhe dinheiro, é justamente inovar no seu produto. Procure sempre incrementar suas receitas, torna-las diferentes e chamativas – isso vai ajudar muito!

Bom, de antemão eu já preciso te dizer que não existe dificuldade aqui, ok? Mesmo que você não seja um masterchef dá sim para entender direitinho como fazer suspiro para vender de primeira.

Só preste atenção a todo o passo a passo e vá praticar o quanto antes, beleza?

Vamos lá:

#1 – Receita de suspiro tradicional

Ingredientes:

125 gramas de claras de ovo (4 claras)
250 gramas de açúcar refinado
1 colher (chá) de extrato de baunilha
Corante em gel nas cores de sua preferência (opcional)

Modo de preparo:
  1. Coloque o açúcar e as claras em uma panela, mexa em fogo baixo até que o açúcar se dissolva totalmente. Se for preciso afaste a panela do fogo para que as claras não cozinhem, a temperatura não pode passar de 55ºC . Esse processo também pode ser feito em banho-maria.
  2. Faça o teste passando os dedos na mistura e esfregando um dedo no outro, quando não sentir mais os grãos do açúcar, pode tirar o fogo.
  3. Em seguida, coloque a mistura na tigela da batedeira, que deve estar bem limpa, e bata em velocidade média/alta até que esfrie por completo, leva de 15 a 20 minutos. Adicione a baunilha na metade do tempo.
  4. Deverá resultar em um merengue firme.
  5. Enquanto isso, pré aqueça o forno a 90ºC. A temperatura deve ser bem baixa, pois o suspiro precisa assar (secar) lentamente para que fique crocante, sem tostar.
  6. Se você não tiver forno elétrico, pode aquecer o forno na temperatura mínima e colocar uma colher de pau na porta para que não feche por completo, assim a temperatura vai se manter mais baixa.
  7. Para fazer o suspiro colorido, separe o merengue em potinhos e acrescente algumas gotas de corante em gel misturando bem.
  8. Coloque cada cor em um saco de confeitar com os bicos de sua preferência, mas você pode fazer sem bico também em formato de gota. Usei os bicos 2D, 1M e 6B.
  9. Pingue os suspiros em uma assadeira forrada com silpat ou papel manteiga, deixando um espaço de aproximadamente 1 cm entre cada um.
  10. Leve para assar por aproximadamente 1h e 30 m. Quanto maior o suspiro maior o tempo de forno. Os suspiros devem ficar bem sequinhos e levemente moles por dentro.
  11. Desligue o forno e deixe os suspiros dentro até que esfriem.
  12. Depois de frios, guarde-os em um pote ou saco plástico bem fechado.Dica importante:
    1. Lave bem a panela que você vai usar para aquecer as claras, a tigela da batedeira e os utensílios, para que não corra o risco de ter nenhum resíduo de gordura, pois interfere no ponto do merengue.

    Essa receita eu peguei lá no site Flamboesa

Algumas ótimas opções para vender seus suspiros


A maioria das pessoas que falam comigo aqui no blog ou nas redes sociais me confessam que até sabem fazer coisas gostosas, mas não fazem ideia de como vão vender isso!

É isso é muito mais normal do que você imagina. E essa é um diferencial, se você se dedicar, vai sair na frente da concorrência e ganhar dinheiro apenas aprendendo um detalhe importante que é saber como oferecer seu produto por aí. Por isso eu trouxe algumas ideias de vender suspiro que podem te dar aquela a se destacar da multidão.

A primeira coisa que eu quero te dizer é: Não deixe a vergonha dominar você. Muita gente tem vergonha e isso também é normal, o que não dá é deixar de ganhar seu dinheiro por isso.

Independente da forma que você queira trabalhar, ela é digna! A oportunidade de trabalhar por conta própria, de ter seu negócio, dinheiro e liberdade, não é para todos. Você é muito corajoso só de estar querendo isso, então orgulhe-se!

Anota aí as ideias pra vender suspiro:

#1 – Venda para Eventos

Essa é uma das melhores opções. Depois que você já sabe como fazer suspiro para vender, procurar por empresas de buffet para fazer parceria é uma boa opção. Você também pode fazer anúncios em sites de compra, como OLX ou Mercado Livre.

#2 – Venda para Empresas

Padarias, mercadinhos, docerias, cafeterias… São tantos lugares que podem ter interesse no seu produto! Faça uma lista deles, entre em contato com o gerente ou dono, apresente seu negócio, trabalhe com um preço competitivo e venda seu peixe!

#3 – Feirinhas Gastronômicas

Já tem um tempinho que o Brasil tem dado uma atenção maior às questões gastronômicas e vira e mexe tem uma feirinha por aí. Participe desses eventos, independente se serão grandes ou dentro de uma escola. Isso dá visibilidade ao seu negócio e te ajuda a ganhar dinheiro.

Leia também:

Como Fazer Geladinho Gourmet | Faça e Venda

Curso Gratuito de Ovos de Páscoa

Como Ganhar Dinheiro Com Trufas

Como Fazer Sanduíche Natural Para Vender

Qual é o melhor momento para começar?


Se você já sabe como fazer suspiro para vender, já sabe algumas opções de lugares para trabalhar… então, o que fazer? Esse é o melhor momento da sua vida para começar a correr atrás dos seus objetivos, não perca essa oportunidade! AGORA é o melhor momento pra começar!

Desejo que você comece a praticar logo, comece a trabalhar e comece a ver seus resultados!

Vou deixar aqui um vídeo ensinando 3 Passos Simples Para Fazer Um Suspiro Gourmet Perfeito

Como fazer suspiro para vender: Veja Receita e Ideias para Ganhar Dinheiro