Como Fazer Maçã do Amor Gourmet

0
329




Como Fazer Maçã do Amor Gourmet

Você sabia que aprender exatamente como fazer maçã do amor gourmet pode ser a sua chance de começar a ganhar muito dinheiro, sem precisar de chefe e de cumprir horários em uma empresa?




Pois é! Esse gostinho de infância já tem ajudado muitos empreendedores a modificarem a sua vida, para melhor! A questão é que nem todo mundo reconhece essa oportunidade.

É por isso que estou aqui para você! A ideia é te mostrar como fazer maçã do amor gourmet, não só com uma receita, mas com alguns detalhes que com certeza vão te ajudar no negócio como um todo.

Então vem comigo! Aproveite cada informação que eu separei para você e, mais importante, tenha coragem e força para ir para a ação e praticar tudo que aprender.




Se você quiser isso de verdade e estiver disposto a dar o seu melhor por isso, as coisas vão acontecer da melhor maneira possível!

Como fazer maçã do amor gourmet: Conheça a origem

Você com certeza já lambuzou os dedos ao saborear uma deliciosa maçã do amor, mas aposto como você nunca se perguntou qual a origem dessa guloseima tão querida e como ela se tornou tão popular aqui no Brasil.

A maçã do amor foi criada pela família espanhola Farre em 1959. Ela havia chegado ao país cinco anos antes e, como era especialista na produção de doces, resolveu abrir um negócio nesse segmento.

A maçã do amor foi inspirada nas frutas caramelizadas chinesas, receita que geralmente se utilizava de uva e abacaxi. No Brasil, no entanto, a família Farre se aproveitou da maçã, uma fruta muito popular e abundante por aqui.

Como você sabe, a maçã do amor original é uma guloseima preparada com uma maçã inteira, a qual é espetada em um palito de sorvete e mergulhada em uma calda açucarada que pode ser misturada com corantes, o que dá ao doce aquele famoso aspecto avermelhado.

No Brasil, é muito comum encontrar essa guloseima também nas festas juninas, evento anual que acontece em todas as regiões do país.

Leia também: Curso de Básico de Brigadeiro Gourmet – Grátis

O que é uma maçã do amor gourmet?


Blog Coisa de Família - Como Fazer Maçã do Amor Gourmet

A única coisa que difere a maçã do amor tradicional da gourmet é a cobertura, mas não se engane: é essa diferença básica que vai determinar o sucesso da maçã do amor gourmet.

É possível encontrar essas guloseimas nos mais variados sabores e coberturas. Existe, inclusive, uma fábrica de maçãs gourmet aqui no Brasil, a Mary Ann Apple Factory.

A empresa produz maçãs realmente deliciosas e tentadoras, como a famosa Apple Pie, que leva uma cobertura de caramelo, chocolate branco e farofa de canela.

Embora esse negócio ainda esteja engatinhando por aqui, já é possível encontrar muitas pessoas que veem nessa novidade uma forma de ganhar um dinheiro extra ou de abrir o próprio negócio.

Não é difícil entender por que: a maçã do amor já é uma guloseima muito querida, com coberturas especiais ela fica ainda melhor!

Dicas sobre como fazer maçã do amor gourmet


Blog Coisa de Família - Como Fazer Maçã do Amor Gourmet

Você já deve ter percebido que trabalhar com a venda dessa guloseima pode ser muito rentável, afinal, é difícil resistir a um doce tão bom.

Por isso, vamos te ajudar com essas dicas sobre como fazer maçã do amor gourmet, uma opção de negócio para você que deseja trabalhar em casa e ganhar um dinheiro extra.

Acompanhe!




#1 – Selecione os ingredientes

Para preparar as maçãs do amor gourmet, o primeiro passo é selecionar ingredientes frescos e de qualidade, especialmente a maçã.

O sabor da maçã gourmet, independentemente da cobertura, deve ser o melhor possível, por isso a importância de escolher os melhores ingredientes.

Faça uma pesquisa em sua região ou mesmo na internet para encontrar ingredientes e fornecedores que oferecem o melhor custo benefício para você. Afinal, queremos que você produza as melhores guloseimas com o menor investimento, para que o lucro seja grande.

#2 – Faça inúmeras coberturas

Essa é a dica mais valiosa que podemos te dar: capriche na variedade de coberturas. Não é para menos: o sucesso de uma maçã gourmet depende exclusivamente desses sabores diferenciados e visualmente atrativos.

Sendo assim, crie um verdadeiro cardápio com as mais diferentes coberturas, mas não fique apenas nisso, invista também em coberturas personalizadas, com nomes e desenhos, por exemplo, o que pode ser uma excelente opção de lembrancinha ou brinde para festas de aniversário e casamento.

Você pode encontrar na internet várias dicas e receitas de coberturas para maçã do amor gourmetou ainda, você pode criar sabores únicos e exclusivos que farão muito sucesso entre seus clientes.

#3 – Faça cursos e se especialize

Blog Coisa de Família - Como Fazer Maçã do Amor Gourmet

O sucesso da maçã do amor gourmet só aumenta no Brasil. Para acompanhar isso, recomendo que você realize cursos específicos na área, os quais podem ser encontrados, inclusive, na internet e de forma gratuita.

O importante é que você se especialize nesse negócio, ainda que sua intenção seja apenas ganhar um dinheiro extra nesse momento. Tenha certeza de que, quanto mais você souber sobre a produção de maçã do amor gourmet, mais sucesso farão os doces entre os seus clientes. Quem sabe você não se inspira e decide abrir uma fábrica também?

Para isso, eu tenho uma dica de curso incrível: Curso de maçãs gourmet ONLINE! Isso mesmo! Ele é o único no mercado que te permite fazer de onde quiser, quanto quiser. Sabe o que é isso? Praticidade!

Ele vai te dar todo o conhecimento específico que você precisa na área, desde o verdadeiro caramelo para a maçã do amor gourmet, como dicas de recheio de preparo.

Essa é a sua chance de investir em você! Faça o curso de maçãs gourmet totalmente online e comece a mudar de vida o mais rápido possível.

#4 – Divulgue os produtos

Essa é a dica mais famosa para quem trabalha em casa: divulgue seus produtos, sejam eles quais forem. Como estamos falando de guloseimas que, além de atrair pelo paladar, são visualmente chamativas, é interessante que você tire fotos bonitas e bem elaboradas das maçãs.

Essas fotos podem – e devem! – ser publicadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram, ou em um blog ou site próprio da sua marca.

Você também pode utilizar o Whatsapp para enviar as imagens aos amigos, familiares e conhecidos, o que com certeza chamará a atenção e fará com que eles queiram compartilhar a novidade com outras pessoas.

Outra forma de divulgar suas maçãs e que pode ser muito eficaz é criar parcerias com alguns estabelecimentos, como padarias e lojas de doces.

Não se esqueça de caprichar na embalagem e inserir todos os seus contatos, fazendo do seu produto um excelente cartão de visita.

Leia também: 6 receitas de brigadeiro que não engordam

Blog Coisa de Família - Como Fazer Maçã do Amor Gourmet

Está esperando o que para ganhar dinheiro?


Se você gostou dessas dicas sobre como fazer maçã do amor gourmet, não perca mais tempo e comece hoje mesmo a planejar esse negócio. A oportunidade de mudar de vida e ganhar um dinheiro extra está em suas mãos!

Esse é um negócio relativamente novo e isso já te abre ainda mais as portas. Invista em você, faça o curso de maçãs gourmet online, dê o seu melhor e comece a trabalhar o mais rápido possível.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here