Como Montar Uma Confeitaria Caseira

0
206

Está pensando em começar o seu próprio negócio na área de doces e quer aprender como montar uma confeitaria caseira, mesmo que você não tenha a menor ideia de como fazer isso?! Então você está no lugar certo! Eu preparei um conteúdo bem detalhado e interessante sobre o assunto.

A única coisa que você precisa fazer agora é prestar atenção à todas as  informações preciosas que eu trouxe aqui. Meu objetivo é que você não apenas aprenda a montar sua própria confeitaria caseira, mas também se torne um empreendedor de sucesso nessa área tão promissora.

Antes de começar responda uma pergunta para si mesmo: Você está realmente disposto a se dedicar totalmente ao seu negócio?

Seja honesto com seus sonhos enquanto responde, pois esse é um dos primeiros passos para aprender “Como montar uma confeitaria caseira”. Você precisa ser um empreendedor presente e dedicado ao seu negócio.

Se a sua mais honesta resposta foi SIM, perfeito! Eu estou falando com a pessoa certa! Todo negócio de sucesso começa com a disposição e vontade, o resto vem sucessivamente.

Agora você só precisa de conhecimento, capacitação, entender alguns truques e macetes e, claro! Colocar a mão na massa – literalmente! E é pra isso que estou aqui.

Estou disposta a te ajudar a abrir a sua confeitaria e ter uma vida do jeito que você sempre quis! Essa é a sua oportunidade de mudar, de conquistar os seus sonhos e viver tudo aquilo que sempre desejou!

Pega em minha mão e vem comigo até o fim que eu tenho certeza que depois dessa leitura você vai se sentir seguro e pronto para dar o primeiro passo em direção à realização do seu sonho.

O que é uma confeitaria?

Algumas pessoas acreditam que uma confeitaria trabalha apenas com bolos, mas não é assim que funciona. É claro que na maioria das vezes o bolo confeitado se torna o produto chefe da casa, mas você precisa enxergar além disso.

A confeitaria é praticamente um mundo de sonhos para quem ama doces! Eu diria que é o lugar da realização dos nossos sonhos de criança, afinal a missão da nossa mãe era proibir guloseimas.

A maioria dos adultos tem esse sonho reprimido e você pode realizá-lo com as melhores delícias: bolos, tortas, brigadeiro, bolo no pote, cupcake, pudim e tudo de maravilhoso que pode existir no mundo.

Então, além dos doces, bolos e tortas, você precisa investir em acompanhamentos como sucos, refrigerantes, chás e cafés.

Além de oferecer o serviço de encomenda para eventos, é importante que a confeitaria também tenha a área de conveniência para os seus clientes consumirem.  Criar um ambiente aconchegante e confortável é extremamente importante.

Quanto mais você conseguir manter os clientes, quanto mais eles gostarem do ambiente e dos produtos, mais eles irão consumir e você ganha de graça o melhor marketing que já existiu que é a propaganda boca a coca.

E em outras palavras isso é dinheiro entrando para o seu negócio.

 

Como montar uma confeitaria caseira: Você precisa se profissionalizar!

Geralmente, quem procura informações sobre como montar uma confeitaria caseira já tem alguma prática na área. Às vezes faz bolos e doces tão deliciosos que os amigos e a família estão sempre incentivando a tornar isso uma fonte de renda.

Porém para você abrir uma confeitaria de sucesso é preciso se profissionalizar nessa área. Ter um negócio vai muito além de saber fazer o um bolo maravilhoso, você precisa conhecer tudo!

É por isso que você precisa conhecer o Guia Completo da Confeitaria Caseira by Simone Reis. Você recebe o conteúdo em seu e-mail e estuda no conforto da sua casa.

O bacana é que com ele você vai entender tudo sobre o negócio e não vai deixar passar nenhum detalhe importante.

Ele vai te ajudar desde a parte produtiva, como a parte gerencial e administrativa – que são muito importantes.

Só para você ter uma ideia do quanto esse Guia Completo da Confeitaria Caseira by Simone Reis é bom, olha só nesse vídeo tudo o que você vai aprender com ele:

Se você se interessou no treinamento e já sabe que ele é mesmo para você basta Clicar Aqui que você irá direto para a página oficial do curso.

Começando a montar sua confeitaria caseira: A importância do bom planejamento

Não importa se o seu negócio vai ser grande ou pequeno, de qualquer maneira  você precisa se planejar bem! Sim, antes de colocar a mão na massa é importante pensar e analisar quais serão os passos a serem dados.

Você primeiro precisa ter uma ideia do que quer e do que pretende com o seu negócio. Desde o produto principal, os produtos adicionais, a região que quer trabalhar, como quer fazer, qual o tamanho do local, onde quer fazer a instalação.

A partir desses dados você vai organizando todo o restante e conseguirá entender do que precisa para realizar essas coisas. Você entenderá quanto vai precisar investir, maneiras de atrair a sua clientela e como tocar o negócio.

Por isso o Guia Completo da Confeitaria Caseira by Simone Reis é importante para você que está começando. Ele é um investimento muito baixo e vai te proporcionar todo conhecimento necessário para dar seus próximos passos.

Um guia elaborado após 2 anos de pesquisas, onde são respondidas as dúvidas mais frequentes de quem quer começar um negócio de doces em casa.

Uma orientação detalhada de todos os pontos principais que você deve ficar atenta antes de montar uma confeitaria caseira.

Mais de 40 capítulos de informação e receitas dos mais variados tipos de doces. Entre eles, bolos, cupcakes, brigadeiros, cookie, macaron, brownie e muito muito mais! Certamente o e-book mais completo do segmento de Confeitaria.

Espero que esse conteúdo tenha sido útil para te ajudar a se decidir e dar o primeiro passo em direção ao seu sonho.

 

 

https://www.coisadefamilia.com/wp-content/uploads/2018/09/Como-Montar-Uma-Confeitaria-Caseira-Pint-683×1024.png” alt=”” width=”683″ height=”1024″ />